sábado, 4 de julho de 2009

Registro fotográfico do 2º Encontro da Macro Região de Jundiaí do PCdoB

Fotos: André Lux

PCdoB traça metas para as eleições 2010


Filiados de diversas cidades compareceram ao evento


Nádia Campeão, presidente estadual do PCdoB


O encontro teve como foco a preparação para
o Congresso Nacional do PCdoB


Bigardi falou da importância da militância para o
fortalecimento do PCdoB na região


O encontro reuniu as 16 cidades que compõe a macro região


Para o deputado, o estado de SP será
determinante para as próximas eleições


Zeca Pires, secretário estadual de relações institucionais do PCdoB

A militância marcou presença no evento


David Ramos, presidente da Federação das
Associações Comunitárias do Estado de São Paulo (Facesp)


Tércio Marinho e o deputado estadual Pedro Bigardi


Rafael Purgato, secretário de organização do PCdoB de Jundiaí


Representantes dos PCdoB da região lotaram a Câmara Municipal


Platéia também participou das discussões.
Edegar falou da mídia conservadora




David Ramos, Nádia Campeão, deputado estadual
Pedro Bigardi, Tércio Marinho e Zeca Pires

6 comentários:

  1. AGRADEÇO A PRESENÇA DE TODOS OS QUE PARTICIPARAM E CONTRIBUIRAM PARA A REALIZAÇÃO DO 2º ENCONTRO DA MACRO REGIÃO JUNDIAÍ, ESTE EVENTO MARCA UMA NOVA ETAPA DO PROCESSO DE EXPANSÃO DO PARTIDO.

    Tércio Marinho
    Pres. PCdoB/Jundiaí

    ResponderExcluir
  2. Excelente encontro, onde se reuniram realmente pessoas simples, mas de caráter, de fibra, com indole e que querem realmente uma país digno para todos!!! O PC do B com certeza será fará a diferença nas próximas eleições, pelas suas propostas elaboradas por pessoas de caráter e que realmente querem um envolvimento com a população!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedro, ontem você perdeu uma grande chance, ao ser indagado pela imprensa sobre disputar a Prefeitura de Jundiaí, sua resposta deveria ter sido essa: Mas eu ainda estou disputando a prefeitura pelas eleições de 2008, afinal essa eleição ainda não terminou, pois temos como representante um interino, que tem de provar na Justiça que não se beneficiou para chegar ao cargo!!! Tenho muita confiança que em 2012 eu estarei tentando minha reeleição para Prefeito e não tentando ser Prefeito!!!
    Ontem na brincadeira do companheiro David, quando disse que tinha ido antes a prefeitura e que um dia tinha certeza iria lá lhe visitar, você deveria ter aproveitado também essa chance para reafirmar sua convicção de que o interino será cassado e você irá assumir, e não desconversar!!!
    Dou meu incondicional apoio e irei levar seu nome a todos os lugares em que eu puder lhe conseguir votos, pois conheço sua capacidade e caráter, mas não deixo de cobrar uma atitude mais austera em relação a atual administração de Jundiaí, pois muitos companheiros e pessoas que votaram em você estão esperando isso, afinal querem mudanças!!!
    Pedro, que tal se você buscasse junto aos representantes de bairro para que você fosse a esses e mostrasse o que tem feito por Jundiaí? Se envolva mais com a população, venha oferecer tudo aquilo que a atual administração é incapacitada, pois só sabem fazer obra em regiões de suas propriedades ou investimentos, e a população está sendo deixada de lado!!!

    ResponderExcluir
  4. Kalango Doido,
    Obrigado pela presença e pelas palavras sobre o evento, que tem como objetivo central dar espaço para o debate para a parcela da população que não merece apoio por parte do poder público, trazendo para o centro das discussões questões de importância vital para a classe trabalhadora.
    Tércio Marinho
    Pres. PCdoB_Jundiaí

    ResponderExcluir
  5. O PCdoB está de parabéns pela aula de política nacional e internacional que apresentou. Podem ter certeza de que estaremos mobilizando todos os militantes para conquistarmos as pessoas de bem que desejam contribuir para mudar a história do município do estado e do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Pedro, sou uma pessoa com um senso de crítica muito rigoroso, e para que eu admire um político esse tem de se fazer merecer, e você está entre os que admiro, pois sua capacidade, determinação, simplicidade e caráter se sobrepõe, fazendo de você uma figura carismática, uma pessoa que realmente luta por uma ideologia e que quer mudar o que há de podre!!! Infelizmente em nosso país, pessoas como você está em extinção, por isso tiro meu chápeu e novamente me coloco a disposição para estar ao vosso lado e lutar pelo que é correto!!!
    Meus parabéns pelo seu mandato e pelo muito que fez em tão pouco tempo. Deputado Pedro Bigardi é isso: um político sério, decente e trabalhador!!! Seu nome fará história em nossa política!!! E que venha a reeleição!!!

    ResponderExcluir