quinta-feira, 2 de julho de 2009

2º Encontro da Macro Região de Jundiaí do PCdoB

No próximo sábado, 04, acontece o 2º Encontro da macro região de Jundiaí do PCdoB na Câmara Municipal de Jundiaí. De acordo com o presidente do PCdoB de Jundiaí, Tércio Marinho, o encontro será determinante para a organização do partido na região. “Esse encontro irá reunir 16 municípios que compõe a macro região de Jundiaí, com o propósito de discutirmos a ação do PCdoB em cada cidade e a atuação conjunta na região”, afirma.

Rafael Purgato, secretário de organização do PCdoB de Jundiaí, aponta o encontro também como uma “preparação” para o processo de Conferências Municipais do partido que acontecerão até setembro. Durante o evento será apresentado aos presentes o planejamento do partido para as conferências municipais, estaduais e o Congresso Nacional do PCdoB que acontecerá em novembro. “Nosso intuito é permitir que todas as cidades da macro estejam em sintonia com o programa do partido e possam realizar grandes conferências”, afirma.

Ambos citam outro objetivo da reunião: discutir o projeto político para 2010. “A organização do partido na região irá permitir uma ação integrada do PCdoB em torno das eleições de 2010, visando uma ação coesa para reforçar o nome do deputado estadual Pedro Bigardi na região”, destaca Purgato. Segundo Marinho, a organização do PCdoB na região contribuirá para o fortalecimento do partido nas eleições de 2010. “A união das forças será fundamental para o processo eleitoral do ano que vem para conquistarmos mais espaço no cenário político”.

O encontro contará com a presença do deputado Pedro Bigardi, que também é coordenador da macro região de Jundiaí, a presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, o presidente da Facesp (Federação das Associações Comunitárias do Estado de São Paulo), David Ramos e demais dirigentes. O evento é aberto a todos os interessados em conhecer mais sobre o PCdoB.

Serviço:
2º Encontro da macro região de Jundiaí
Realização: PCdoB Jundiaí
Dia: 04/07/2009 (sábado)
Horário: 14 às 18hrs
Local: Câmara Municipal de Jundiaí
End.: Rua Barão de Jundiaí, 128 - Centro - Jundiaí/SP

Um comentário:

  1. SEI QE NÃO IRÁ COLOCAR ESSE COMENTÁRIO, MAS VOU CONTINUAR COBRANDO!!!

    NÃO ESTOU FAZENDO CAMPANHA CONTRA VOCÊ PEDRO BIGARDI, SOMENTE QUERO UM CHACOALHÃO NESSA SITUAÇÃO QUE JUNDIAÍ ESTÁ VIVENDO. ACREDITO QUE JUNDIAÍ TEM PRIORIDADE QUANDO VOCÊ ESTIVER DISCURSANDO NA ASSEMBLÉIA. LÓGICO QUE OS OUTROS ASSUNTOS TAMBÉM SÃO RELEVANTES, MAS VOCÊ NÃO SE OPÕE A SITUAÇÃO QUE VOCÊ PASSOU, CONTINUA A PASSAR E QUAL NOS POPULAÇÃO DE JUNDIAÍ TEMOS DE ENGOLIR!!! QUEREMOS REAÇÃO E FORTE CONTRA ESSE INTERINO E SEUS CAPACHOS!!! NÃO DEIXE SEUS ELEITORES E AMIGOS DECEPCIONADOS, O LEMA DE NOSSA CAMPANHA ERA JUNDIAÍ QUER NOVAS IDÉIAS!!! E ONDE ESTÃO ELAS? TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO MUDOU SEUS IDEAIS AO ASSUMIR COMO DEPUTADO, ENTÃO ESTÁ NA HORA DE SE POSICIONAR!!!AMANHÃ HAVERÁ O ENCONTRO DO PC DO B E QUERO VER VOCÊ FALANDO DO QUE OCORRE EM JUNDIAÍ!!!

    ResponderExcluir