quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Manifesto de apoio do Comitê Municipal ao Deputado Pedro Bigardi

Em mais uma vez, o deputado Pedro Bigardi precisou recorrer à polícia para denunciar mais uma ação inescrupulosa dos adversários do PCdoB em Jundiaí. Desta vez, devido ao fato de muitos jundiaienses terem recebido ligações em caráter de telemarketing, nas quais o operador alegava estar fazendo uma “pesquisa” e começava falar uma série de inverdades a respeito do deputado e do partido.

Por isso, o deputado denunciou na Delegacia Seccional de Jundiaí, que abriu um processo de investigação para identificar os responsáveis da suposta “pesquisa”. Muitas pessoas contataram Bigardi para demonstrar apoio ao trabalho que o parlamentar realiza na Assembleia Legislativa e também incredulidade com tamanho jogo sujo praticado pelos adversários.

Recentemente, o deputado protocolou no Ministério Público outra denúncia, pois o jornalista Anselmo Brombal havia confessado em vídeo que estaria recebendo para inventar inverdades a respeito de Bigardi, em mais uma ação sem escrúpulos dos adversários do PCdoB.

O Comitê Municipal do PCdoB rechaça este tipo de estratégia porque entende que o embate político deve ser feito em alto nível, nunca atacando as pessoas, pautando-se sempre no embate de ideias e jamais se utilizando de ferramentas usuais do submundo da política.

Defendemos a honra das pessoas, e neste caso, apoiamos as ações de defesa do Deputado Pedro Bigardi, pois sabemos de seu caráter e dedicação com o povo. Não vamos deixar que táticas “udenistas” manchem a imagem do partido e do candidato. A verdade prevalecerá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário