quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Deputados Aldo Rebelo e Pedro Bigardi participam de Plenária do PCdoB de Jundiaí e região nesta sexta-feira

.
O Partido Comunista de Jundiaí promove, na próxima sexta-feira, 21 de agosto, sua Plenária da Macroregião de Jundiaí sobre o 12º Congresso do partido.

O importante evento vai contar com a presença do Deputado Federal Aldo Rebelo e do Deputado Estadual Pedro Bigardi e terá início às 18 horas, na Câmara Municipal de Jundiaí.

Essa Plenária marca o início do período de Conferências dos municípios da Macroregião de Jundiaí, as quais têm o objetivo de eleger os Delegados para as respectivas Conferências de nível subseqüente, sendo que as Conferências Estaduais elegerão os Delegados para a Plenária Nacional do 12º Congresso, de acordo com as Normas Congressuais aprovadas pelo Comitê Central.

Além disso, serão discutidos os rumos e as ações do partido no sentido de ajudar a construir um país mais soberano, justo e equilibrado em consonância com as teses apresentadas pelo PCdoB para o seu Congresso nacional, que vai acontecer entre os dias 5 e 8 de novembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, e deve reunir cerca de 18.000 filiados do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário