quarta-feira, 17 de junho de 2009

Deputado Estadual Pedro Bigardi promove palestra com diretor da ANP, Haroldo Lima, na Assembleia Legislativa

A convite do Deputado Estadual Pedro Bigardi, o diretor geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Haroldo Lima, ministrou palestra no dia 15 de junho na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O pré-sal é o marco para o desenvolvimento industrial do Brasil e a oportunidade de retomarmos o controle acionário da Petrobras. Esses foram os pontos abordados por Haroldo Lima, Diretor-Geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) em palestra promovida na noite do dia 15 de junho na Assembleia Legislativa de São Paulo organizada pela deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) em conjunto com a Fundação Maurício Grabois e a ANP.

Confira a cobertura completa do evento no blog do Deputado Estadual Pedro Bigardi.

Um comentário:

  1. Fui atropelado por carro de placa fria: A razão do atropelamento encomendado foi para que não viesse à tona a verdade que o vice-presidente do governo FHC foi favorecido (o cargo) por conta de um trabalho que eu trouxe dos EUA e enviei ao senhor Fernando Henrique Cardoso.

    A oposição deveria antes de votar para uma CPI na Petrobras, provar sua legitimidade, pois evidente que o fato de ter enviado meu estudo ao senhor Fernando Henrique Cardoso (devidamente protocolado) promoveu-os, gerando-se a oposição que aí está. Evidente porque o mensageiro que levou meu trabalho à Brasília pediu à outrem "fazer o favor" de levar, popularmente expressando: "Entregou o ouro ao bandido". O que quero dizer é que nossa moeda é consequência do meu estudo. Curioso porque fui atropelado alguns dias depois! Estudei e pesquisei sobre como combater a inflação no Brasil o qual foi o "start" da nossa moeda que promoveu seu governo. O resultado desse intento é que fiz um projeto que além de acabar com a inflação, na continuidade transformaria o Brasil, e falta conclusão (interrompido por causa do atropelamento).

    Proponho neste caso anular essa oposição (juridicamente possível nesse caso), antes de qualquer outra ação devem provar primeiro sua legitimidade, antes disso nenhuma CPI será válida. Nada tem haver uma comissão nula na raiz.

    Proponho anular esta CPI e salvaguardar a Petrobras de um vexame eleitoreiro e por fim concluir meu projeto interrompido.

    No meu entender existe interferência de capital americano através do PSDB para transformar nossa Petrobras em Petrobrax.

    ResponderExcluir