sábado, 24 de março de 2018

PCdoB JUNDIAÍ REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE RAFAEL PURGATO A DEPUTADO ESTADUAL


Em reunião da direção do PCdoB de Jundiaí, na última  quinta-feira (22), o ex-vereador Rafael Purgato foi indicado como candidato a deputado estadual pelo partido.
Desde sua adolescência, Purgato possui forte atuação política no PCdoB, foi vereador em Jundiaí na última legislatura (2013-2016), é suplente a vereador nessa legislatura e atualmente é o presidente do diretório local.
Com 34 anos Rafael Purgato, que também é professor nas redes pública e privada, diz está pronto para mais esse desafio na carreira política. “Minha experiência na política me faz encarar essa pré-candidatura com bastante serenidade e focado naquilo que eu sempre acreditei, que é contribuir com o desenvolvimento do país, sempre pautado na qualidade de vida a todos, sem exceção“.
Durante a reunião do partido, os dirigentes destacaram a importância da pré-candidatura de Rafael Purgato, como uma contribuição para a retomada da esquerda na região. “No campo da esquerda muitas lideranças oscilaram nos últimos tempos, precisamos retomar a luta da esquerda na região com novas ideias, novos nomes. Nós do PCdoB estamos dispostos a contribuir com esse processo”, enfatiza Purgato.

CÂMARA MUNICIPAL
No próximo mês de abril, Rafael Purgato assumirá como vereador na Câmara Municipal de Jundiaí, ele é o primeiro suplente do vereador Márcio Cabeleireiro, que sairá de licença. Nesse período, Purgato pretende discutir e contribuir com a melhoria da cidade. “A função do vereador é fiscalizar o município, tenho visto uma Jundiaí esquecida, principalmente nos bairros mais carentes da cidade. Em diversas áreas observo a falta de responsabilidade do nosso prefeito, principalmente na área da saúde, tão importante aos munícipes. Nesse período pretendo me dedicar a buscar melhorias para nossa cidade”, destaca.

Texto: Eliane Silva Pinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário