quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PCdoB JUNDIAÍ COMEMORA INDICAÇÃO DE MANUELA D´ÁVILA COMO PRÉ-CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


O PCdoB de Jundiaí comemorou o lançamento do nome da deputada estadual, Manuela D´Ávila como pré-candidata à Presidência nas próximas eleições.

Como explica o presidente do PCdoB local, Rafael Purgato o partido vinha discutindo há algum tempo sua participação nas eleições 2018.  “Estamos passando por um momento político e econômico muito sofrido ao conjunto da população brasileira e nós do PCdoB, temos nomes de grande qualidade no partido, como a Manuela, que podem contribuir e ajudar o país a sair dessa grande crise estabelecida”.

Para Purgato a indicação da deputada foi muito acertada. “A indicação da deputada Manuela é muito coerente, pois o partido apresenta um nome novo e de muita qualidade. A Manuela é um dos principais quadros do partido e tem uma trajetória brilhante”, destaca.

Manuela é deputada estadual pelo Rio Grande do Sul. Em 2004, assumiu seu primeiro cargo público como vereadora da cidade de Porto Alegre, após elegeu-se deputada federal por dois mandatos consecutivos e foi líder do partido na Câmara. Também disputou duas vezes a Prefeitura de Porto Alegre (2008 e 2012).

Texto: Eliane Silva Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário