segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PCdoB JUNDIAÍ INDICA O EX-VEREADOR RAFAEL PURGATO COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL



Em Conferência Municipal realizada no último sábado (7) o PCdoB Jundiaí confirmou a intenção de lançar o ex-vereador Rafael Purgato como pré-candidato a deputado estadual, nas próximas eleições.

Purgato possui forte militância na cidade, foi vereador na última gestão e foi reconduzido ao cargo de presidente do PCdoB local. “Fico honrado com a indicação e estar à frente de um partido histórico e alinhado aos interesses do povo. Vamos debater a pré- candidatura e buscar caminhos para um projeto vitorioso”, afirmou.


Purgato agradeceu a todos do PCdoB
Em sua fala, ele fez questão de agradecer a todo s os militantes que ajudaram o partido na cidade nos últimos anos. “Agradeço a vocês que fizeram do PCdoB de Jundiaí um partido de lutas, tivemos muitas vitórias e temos muitos desafios a enfrentar”.

Um dos desafios apontados por ele é lutar contra a onda conservadora na cidade. “Temos que respeitar as pessoas em sua diversidade e não é o comunismo que destrói a família, como dizem alguns políticos, o que destrói a família é a traição, o desrespeito, a violência doméstica, a falta de dialogo, entre outras coisas”.

Purgato também teceu críticas ao atual governo de Jundiaí. Segundo ele, é um governo paralisado, sem investimentos em grandes áreas como Educação. “O prefeito sumiu e sempre usam a desculpa da dívida herdada pela última administração pra não realizar nada na cidade. A dívida compromete sim novos investimentos, mas não pode parar o andamento da máquina, isso mostra que eles não sabem administrar em meio à crise econômica que assola todo o país”.


Vice-presidente estadual do PCdoB, Rovlson Brito prestigiou a Conferência
Nova direção

Ao final da Conferência a nova direção do partido foi eleita para atuar nos próximos dois anos e os delegados que irão representar o partido na Conferência Estadual.

Confira os eleitos para a nova direção:

Rafael Purgato – Presidente
Zeca Pires – Vice-presidente
Nana Camargo – Secretaria de Organização
Felipe Andrade – Secretaria de Formação
Luiz Toby – Secretaria de Movimentos Sociais
Antônio Carlos Bezerra – Secretaria de Finanças
Eliane Silva Pinto – Secretaria de Comunicação
Tércio Marinho – Coordenador da Macro região
Marcelo Pasini
Aparecida dos Santos
Edgar Borges
Nereu Veiga
Varlei Pereira
Denilson André
Cleusa Riberio dos Santos
Joana de Cássia
Valéria de Paula

Eleitos para a Conferência Estadual:
Tércio Marinho
Nana Camargo 
Antônio Carlos Bezerra

Suplentes:
Aparecida Santos
Marcelo Pasini
Varlei Pereira

Zeca Pies apresentou a nova direção



Texto: Eliane Silva Pinto
Fotos: Eliane Silva Pinto e Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário