segunda-feira, 2 de maio de 2016

PCdoB JUNDIAÍ: CURSO PREPARA PRÉ-CANDIDATOS PARA A DISPUTA ELEITORAL


Com o objetivo de capacitar seus pré-candidatos a vereador, o PCdoB Jundiaí promoveu no último sábado, 30 o 1º Curso de Preparação Eleitoral

O Secretário Nacional de Formação e Propaganda do PCdoB, Adalberto Monteiro fez uma análise da posição do partido frente ao cenário nacional. “Estamos vivendo dias que valem por anos, por décadas, período em que querem mutilar a nossa democracia com esse golpe em curso”.

Como explicou, o PCdoB se destaca na luta contra o golpe, seja nos movimentos populares, sindicais, na juventude. “O PCdoB levanta a bandeira da democracia, defende a presidente Dilma, e lutará até o fim contra esse golpe que quer criminalizar a esquerda no país”.

Adalberto reafirmou aos presentes o posicionamento do PCdoB contra o golpe e destacou o papel do PCdoB local pela condução do partido. “Em momentos de crise muitos abandonam o barco, quero parabenizar a direção local pela postura de seguir com a bandeira do PCdoB”.

Cerca de sessenta pessoas estavam presentes no curso. Na parte da tarde, o administrador financeiro do Comitê Estadual do PCdoB em São Paulo, Diógenes Pompe falou sobre as novas regras legais e contábeis das campanhas eleitorais, os convidados puderam tirar várias dúvidas.

Rafael Purgato, vereador e presidente do PCdoB Jundiaí, falou sobre a importância do curso aos pré-candidatos. “O PCdoB tem clareza da sua posição e os seus pré-candidatos também precisam ter essa convicção na hora de defender os ideais do partido na campanha, por isso esse curso é fundamental a todos”.

Para Purgato, os avanços dos governo Lula e Dilma são inúmeros e permitiram o desenvolvimento de muitas cidades. “Jundiaí foi muito contemplada com os projetos do Governo Federal, hoje as famílias da Vila Ana, Jardim Novo Horizonte e São Camilo possuem suas casas, graças ao programa Minha Casa, Minha Vida”.

NOVAS FILIAÇÕES

Durante a atividade, as jovens Milena Menardo e Cristiane Santos Berteloni se filiaram ao PCdoB. “Sempre participo das atividades do partido e só faltava me filiar, estou muito feliz”, falou Cristiane.

Texto e fotos: Eliane Silva Pinto 


Adalberto Monteiro falou sobre a conjuntura nacional





 
Vereador Purgato falou sobre a importância do curso 




Milena assina ficha de filiação ao partido


Cristiane estava muito feliz com a filiação





Nenhum comentário:

Postar um comentário