sábado, 22 de outubro de 2011

Nota oficial do PCdoB Jundiaí - Em defesa da verdade



Tendo em vista a representação que os diretórios municipais dos partidos PSDB, PV, PTB, PPS, PRB, PP, PSDC e DEM apresentaram à Procuradoria da República do Estado de São Paulo, socilitando investigação sobre a prestação de contas de campanha do Deputado Estadual Pedro Bigardi nas eleições de 2008 e 2010, por conta das recentes denúncias contra o Ministro Orlando Silva, o PCdoB de Jundiaí faz saber:

- as prestações de contas do Deputado Estadual Pedro Bigardi, referentes às eleições de 2008 e 2010, foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral;
- dessas prestações de contas constam todas as transferências de verbas partidárias, realizadas pelo PCdoB às campanhas do Deputado Pedro Bigardi.

Assim, o PCdoB de Jundiaí acredita que a manobra destes partidos em Jundiaí denota grande preocupação com o bom mandato que o Deputado Pedro Bigardi vem prestando à cidade, o que o coloca como principal força da oposição para o pleito de 2012. Portanto, tentar criar confusão com as prestações de contas de campanha (reiteramos: aprovadas pelo TRE) do Deputado Pedro Bigardi e as denúncias contra o Ministro do Esporte Orlando Silva é mero jogo eleitoral destes partidos. Fato que nos entristece, mas não nos surpreende.

Caso algum órgão de controle e fiscalização queira levar a frente esta representação, colocamos nossas prestações de contas de campanha a disposição dos órgãos competentes.

Por fim, o PCdoB Jundiaí estuda o que vem sendo divulgado acerca desta representação desde a sessão da Câmara Municipal de terça-feira e não descarta entrar na justiça contra aqueles que ousem atacar a imagem e a reputação do Partido ou de qualquer um de seus filiados de maneira injusta e leviana.

Direção do PCdoB Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário