sábado, 4 de setembro de 2010

Datafolha: Netinho sobe para 28% e iria para o Senado com Marta

.
Na disputa pelo Senado, Netinho (PCdoB) subiu para 28% e aparece pela primeira vez à frente de Orestes Quércia (PMDB), que tem 26%. Os dois estão tecnicamente empatados na disputa pela segunda vaga do Estado, segundo pesquisa Datafolha. Marta Suplicy (PT) lidera com 33% e seria eleita para a primeira cadeira.

Na comparação com o levantamento anterior, Netinho subiu quatro pontos percentuais, e Quércia permaneceu estável. Marta oscilou positivamente um ponto.

Mais atrás, aparecem Romeu Tuma (PTB), com 15%; Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), com 12%; e Ciro Moura (PTC), com 11%.

O Datafolha ouviu 2.050 eleitores entre os dias 1º e 2 de setembro em 60 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo com o número 80.895/2010.

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Os resultados das pesquisas se alteram muito de um dia para o outro.. É obvio que as pesquisas são influenciadas pelo cenário político da semana inteira, semana esta em que o Quércia ficou doente e se afastou um pouco das ruas, mas isso não significa que as eleições ja foram decididas. Quércia sempre teve maior popularidade que o Netinho e não é um contratempo e o resultado de uma pesquisa que vão tirar dele a cadeira no Senado!

    ResponderExcluir