segunda-feira, 5 de julho de 2010

PCdoB de Jundiaí realiza reunião aberta aos filiados do partido

.
- Texto e fotos: André Lux

Filiados do PCdoB compareceram em peso à reunião

O PCdoB de Jundiaí realizou uma reunião ampliada para todos os filiados no domingo, dia 4 de julho. O presidente do partido, Tércio Marinho, abriu o encontro e saudou a todos os participantes. Em seguida, foram apresentados três camaradas que se dispuseram a fazer parte da direção do partido, em substituição daqueles que precisaram deixar suas funções. São eles: Reinaldo Lépori, Direção Plena, Donizete Aparecido Pinto, Secretário de Formação e Propaganda, e José Antônio de Oliveira Neto, Secretário de Finanças.


Novos camaradas que compõe a direção do partido

Em seguida, o vice-presidente do PCdoB de Jundiaí Cristiano Guimarães apresentou aos filiados um resumo de todas as conquistas, projetos de Lei e atuações do deputado estadual Pedro Bigardi desde o início de seu mandato, para que todos tenham a exata noção de quanto trabalho o parlamentar realizou em pouco mais de um ano de mandato.


Cristiano Guimarães apresenta conquistas do deputado Bigardi

A reunião foi encerrada por Tércio Marinho, que abordou o tema da campanha eleitoral e as estratégias que serão adotadas pelo partido durante o perído. No final, a palavra foi aberta aos participantes, que puderam expressar seus pensamentos e tirar dúvidas em relação aos temas abordados.


Tércio Marinho fala à militância do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário