quinta-feira, 22 de julho de 2010

Calçadão de Jundiaí ficou pequeno para caminhada de Pedro Bigardi, Netinho e Júnior Aprillanti

.
A aglomeração foi tão grande que o calçadão simplesmente parou durante a passagem dos candidatos.


Aprillanti, Netinho e Bigardi com funcionários de
uma loja do Centro de Jundiaí: só alegria

Junto com o deputado estadual Pedro Bigardi, líder do PCdoB na Assembleia Legislativa de São Paulo que busca a reeleição, e com o candidato a deputado federal Junior Aprillanti (PCdoB de Várzea Paulista), o vereador e candidato ao Senado Federal Netinho de Paula (PCdoB) esteve em Jundiaí na tarde de terça-feira (20). Com a alegria e simpatia de sempre, Netinho participou da inauguração do comitê de Dilma Rousseff e Aloizio Mercadante, candidatos à presidência da República e ao Governo do Estado de São Paulo, respectivamente.


Bigardi, Netinho e Aprillanti com a galera da UJS

Antes, o cantor e apresentador de tevê participou de uma caminhada no calçadão da rua Barão de Jundiaí, no Centro da cidade. Tirou fotos com os fãs, conversou com funcionários das lojas e falou sobre as propostas de campanha com os jornalistas. A aglomeração foi tão grande que o calçadão simplesmente parou durante a passagem dos candidatos.


Bigardi recebe o abraço da população de Jundiaí

No próximo sábado (24), Netinho estará novamente em Jundiaí para prestigiar o lançamento da candidatura à reeleição do deputado Pedro Bigardi. O evento está marcado para acontecer às 10 horas, no anfiteatro do campus do Unianchieta, na rodovia Anhanguera, km 55,5. O ministro do Esporte, Orlando Silva, também confirmou presença, além de outras personalidades.


Jundiaienses demonstram todo o carinho por Netinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário