segunda-feira, 30 de abril de 2018

REGIÃO APOIA PRÉ-CANDIDATURA DE RAFAEL PURGATO A DEPUTADO ESTADUAL


O PCdoB Jundiaí realizou na última quinta-feira (26) uma atividade, com seus filiados, para dar início à pré-campanha de Rafael Purgato a deputado estadual. O encontro reuniu filiados de Jundiaí e das cidades da região (Vinhedo, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Louveira, Francisco Morato, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Itupeva).

Em sua fala, Purgato explicou aos presentes sua determinação para a disputa. “O país atravessa uma grave crise política que afeta todas as cidades, inclusive nossa região, temos que ter renovação na política e fomentar o debate de novos projetos para o desenvolvimento da nossa região, Estado e País”.

Para ele, a população da região já está cansada dos mesmos nomes da política, muitos só focados em eleições. “Nós do PCdoB temos um planejamento além das eleições, quero discutir com cada cidade as demandas e necessidades para a melhoria na qualidade de vida da população”.

Mesma opinião compartilhada pelo coordenador da macrorregião do PCdoB, Tércio Marinho “A politica precisa de novos nomes, nossa região precisa de um líder preocupado com o progresso de cada cidade, e o Rafael Purgato é o melhor nome para nos representar na Assembleia Legislativa”.

O dirigente da Direção Nacional do partido, André Bezerra enalteceu a importância da escolha do nome de Rafael Purgato para a disputa. “É um quadro do partido muito qualificado e que tem todas as competências para fazer um excelente mandato”.

Ao final do encontro, os representantes das cidades presentes ratificaram a escolha do nome de Purgato como pré-candidato a deputado estadual e enalteceram seu trabalho nas cidades ao longo desses anos. “O Rafael conhece nossas demandas, é muito presente em nossa cidade, e o nosso grupo acredita em seu potencial por isso pode contar com o nosso apoio”, destacou a presidente do PCdoB de Francisco Morato, Neusa Bonfim.

De acordo com o presidente do PCdoB de Caieiras, Henrique Negreiros, Rafael Purgato é um nome que unifica as cidades da região. “Uma pessoa que sabe fazer política, vamos nos empenhar pra fazer uma grande campanha e sairmos vitoriosos”.

Contexto Nacional

André Bezerra enfatizou no encontro o protagonismo do PCdoB nas eleições presidenciais, ao lançar à pré-candidatura de Manuela D´Ávila. “Nessas eleições achamos que era o momento do PCdoB lançar sua própria candidatura à presidência, para fazermos o debate sobre o nosso projeto para o país, e a Manuela é um nome muito forte, com vasta experiência e que já aparece com 4% de intenção de voto”.


Texto e foto: Eliane Silva Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário