quinta-feira, 28 de julho de 2016

PCdoB JUNDIAÍ MOSTRA FORÇA E UNIDADE EM SUA CONVENÇÃO MUNICIPAL

O clima de união e entusiasmo marcou a Convenção Eleitoral do PCdoB Jundiaí, na noite de ontem. A atividade referendou o apoio à reeleição do prefeito Pedro Bigardi e a coligação proporcional com o PMDB e PSDC “Para fazer ainda mais por Jundiaí”.

Aproximadamente 400 pessoas lotaram as dependências do Clube 28 de Setembro e puderam conhecer os onze pré-candidatos a vereador do partido. “Montamos um time forte com importantes nomes, pessoas referências em suas áreas de atuação que lutarão com muita garra nessa eleição”, enalteceu o presidente do PCdoB local, o vereador Rafael Purgato.

Os presidentes Waldemar Foelkel (Cabelo) - PMDB e Sérgio Dutra (PSDC), assim como seus pré-candidatos prestigiaram a atividade e mostraram o clima de unidade da chapa proporcional. Em suas falas, foram unânimes, ao lado de Purgato, ao destacar a força e energia da chapa na busca por cadeiras na Câmara Municipal.

Presente no ato, o prefeito Pedro Bigardi enalteceu os muitos avanços da Prefeitura nesses últimos anos. “Esse é o governo mais realizador de todos os tempos e esse é o melhor time para continuarmos a avançar em Jundiaí”, destacou.

Purgato legitimou o apoio do PCdoB à reeleição do prefeito Pedro Bigardi. “O PCdoB contribuiu muito com esses avanços no governo e vamos defender esse legado nas próximas eleições, por isso nosso apoio a reeleição do prefeito Pedro Bigardi”.

Com atuação destacada, o PCdoB deixa sua marca no atual governo e contribui para uma gestão mais humanizada e comprometida com a cidade, nas diversas pastas que ocupa.

No ato o PCdoB apresentou o nome do vereador Rafael Purgato como vice-prefeito. “Com essa convenção, o PCdoB demonstrou capacidade de mobilização, capacidade de diálogo, capacidade de contribuir para a construção do governo, e dessa maneira apresenta meu nome, se assim for o entendimento, para uma disputa majoritária ao lado do prefeito Pedro Bigardi”, ressaltou Purgato.

Confira os nomes dos 11 pré-candidatos a vereador do PCdoB:

Aparecida Jacinto dos Santos

Benedito Vieira Coelho

Eduardo Augusto Pereira Ramalho (Festa)

Elisângela Lima Bezerra

Flávio Elton da Cunha (Caveira)

Jucileide Batista dos Santos

Rafael Turrini Purgato

Reinaldo Fernandes

Roberto Gonçalves de Sá

Sandro Roberto Cardoso dos Santos (Batata)

Tércio Marinho do Nascimento Junior



























Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário