terça-feira, 29 de setembro de 2015

PCdoB Jundiaí realiza plenária de filiações

O PCdoB de Jundiaí realizou plenária na noite desta segunda-feira (28) para receber as novas filiações de lideranças importantes da cidade. “É um passo anterior à nossa conferência municipal que acontecerá em 7 de novembro onde já demos boas-vindas para algumas pessoas que estão chegando ao partido”, falou o presidente do PCdoB Jundiaí, Rafael Purgato.



Na presença da militância, o Prefeito Pedro Bigardi ressaltou as conquistas de seu governo. “Estamos em um momento de controlar os gastos, mas precisamos de criatividade e foco para não permitir que a cidade pare de se desenvolver, por isso que Jundiaí continua construindo coisas novas neste período e temos reconhecimento, pois contamos com uma boa aprovação na cidade”, analisa.



O Deputado Federal Orlando Silva também esteve presente. “Para nós, é uma alegria ver o partido organizado em Jundiaí construindo um governo exitoso como o do Pedro, temos muito orgulho do trabalho que estamos fazendo na cidade em benefício da população e com atenção às pessoas”, completa.



Dentre os novos filiados, o Secretário de Educação de Jundiaí, o professor José Renato Polli, fez uma fala de apresentação. “Trata-se de uma escolha ideológica, sempre tive convicções de esquerda e não venho ao PCdoB por acaso, estamos construindo algo muito positivo para a cidade”, analisa.




Outra liderança que ingressou às fileiras do partido, foi o advogado Eginaldo Honório, militante do movimento negro com longa trajetória, que tem grande atuação no Clube 28 de Setembro, o terceiro clube social negro do Brasil. “Venho ao PCdoB com muita felicidade, estou bastante satisfeito em poder militar ao lado de pessoas que respeito muito”, finaliza.   



Por Felipe Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário