quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Orlando Silva é eleito deputado federal


Orlando Silva é eleito deputado federal pelo estado de São Paulo com 90.641 votos. Orlando foi o primeiro presidente negro da União Nacional dos Estudantes e Ministro dos Esportes responsável por articular os grandes megaeventos que serão realizados no país.  




Orlando agradeceu seus votos pelo seu perfil social no Facebook ,"agradeço aos 90.641 paulistas que confiaram em mim, nas minhas ideias, na minha história e no meu Partido. Vou honrar a confiança de cada um de vocês. Agradeço aos companheiros de caminhada, aos militantes que estiveram comigo, vocês me encheram de orgulho e responsabilidade. Seguimos firmes na luta! Muda a trincheira, mas o sonho é o mesmo. Avante!", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário