quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Junior Aprillanti e a educação

Em períodos eleitorais, é possível ver muitos encherem a boca para falar de educação, pois em todos os campos ideológicos o tema tem relevante importância, porém o que distingue a visão de educação que cada candidato defende é como se coloca o conceito no processo de desenvolvimento, se é dado valor estratégico para o mesmo.



Para Junior Aprillanti, o desenvolvimento do Estado de São Paulo está estritamente ligado ao valor que é dado para educação, pois é notável a falha de gestão que a maior economia do país comete ao pagar o 16º salário entre os estados aos professores. Quem não paga bem os professores mostra que não tem foco nesta área.

O Estado de São Paulo não possui um Plano Estadual de Educação (PEE) outro fator que mostra o descaso com o assunto, mas existe um texto para ser aprovado e Junior defende esta pauta. “O desenvolvimento da sociedade está ligado à Educação. Garantir recursos para a implantação de novas unidades educacionais, qualificar e valorizar o profissional desta área compõe um plano para mudar o sistema educacional adotado nas últimas décadas.”, afirma.

As propostas do candidato são claras, sendo:
1)      Pleitear capacitação, reajuste salarial e melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação;
2)      Apoio ao Plano Estadual de Educação;
3)      Trabalhar pela implantação de uma universidade pública estadual em Jundiaí;
4)      Lutar pela merenda no período noturno

Com isto, Junior irá defender todos os interesses de quem luta por uma melhor educação no Estado de São Paulo, assim como lutará para trazer a tão desejada Universidade Pública para Jundiaí. A merenda no noturno é necessária para atender jovens trabalhadores que estudam pela noite e muitas vezes não têm oportunidade de comer antes das aulas.


Se preparem que mais um lutador da educação está chegando à Assembleia Legislativa, para isto basta votar 65123! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário