quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PCdoB elege Pedro Bigardi Prefeito de Jundiaí!



Com a maior votação da história de Jundiaí - 139.614 votos, equivalente a 65,57% dos votos válidos - Pedro Bigardi se elegeu prefeito de Jundiaí no último dia 28 de outubro.

O deputado estadual do PCdoB, com uma campanha limpa, honesta, propositiva e carregando a esperança de renovação do povo de Jundiaí, derrubou a dinastia fundada pelo PSDB em 1993. O candidato tucano Luiz Fernando Machado teve pouco mais de metade dos votos de Bigardi e já reassumiu o seu mandato de deputado federal em Brasília.

E foi com muita gente na Avenida Luis Latorre que Bigardi comemorou essa vitória, na quinta eleição de prefeito que ele disputou. Mais de 2000 cidadãos se juntaram num enorme clima de emoção para celebrar essa vitória, que é de todo o povo de Jundiaí.

Desta forma, o PCdoB vai governar o 23º maior PIB do país e uma das cidades mais ricas do estado de São Paulo, com enormes desafios na área da saúde, trânsito, lazer para os jovens e segurança pública. Temas que foram muito debatidos em um programa de governo participativo e que reuniu mais de 2000 pessoas em sua elaboração.

Agora, Bigardi e sua equipe discutem a transição do governo e a formação do secretariado para atender às grandes expectativas dos jundiaienses!

Um comentário:

  1. Uma grande vitória da democracia brasileira em Jundiaí!
    Agora o grande desafio do nosso novo prefeito Pedro Bigardi será governar essa cidade longe do coronélismo imposto em todos esses anos de PSDB!
    O POVO COMEÇA A RESPIRAR A LIBERDADE!

    ResponderExcluir