terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lula vem a Jundiaí apoiar Pedro Bigardi


Em um comício cheio de gente e emoção, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva esteve em Jundiaí na última segunda-feira, 22 de outubro, trazer o seu apoio para o candidato a prefeito Pedro Bigardi. O evento foi realizado na praça da Igreja Matriz, no centro de Jundiaí, e contou com a presença de mais de 2000 pessoas.

Lula discursou por pouco mais de 10 minutos, e deixou claro o seu carinho e conhecimento pela cidade de Jundiaí. O ex-presidente pontuou bem a situação política de Jundiaí, deixando claro que não se pode deixar acuar por boatos e mentiras jogadas na cidade pelo grupo político desesperado em não deixar o poder. E também sublinhou que espera por parte de um governo Pedro Bigardi que ele envie muitos projetos para Brasília e que a cidade contará com todo o apoio do governo da Presidenta Dilma Rousseff.

Ainda demonstrando sinais da doença que o acometeu recentemente, Lula não pôde falar com a imprensa e foi bastante assediado pela população, que queria um abraço, um autógrafo ou uma foto com o líder.

Já o candidato Pedro Bigardi, visivelmente emocionado com o grande público presente, declarou que recebeu muitos conselhos do ex-presidente e o principal, que ele irá cumprir, é o seguinte: "nunca se afaste do povo, Pedro. Temos que estar perto das pessoas antes, durante, e principalmente depois das eleições, ouvindo e aprendendo o que as pessoas tem a dizer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário