sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PCdoB de Jundiaí realiza primeira reunião de 2011

Tércio Marinho e o deputado estadual Pedro Bigardi
O PCdoB de Jundiaí realizou, em sua sede no Vianelo, uma reunião aberta a todos os militantes no dia 27 de janeiro. Entre as pautas da reunião estava a prestação de contas referentes ao período compreendido de jul 2009 à dez 2010 e informes sobre: projeto de estruturação partidária, que será implementada em 2011, planejamento do partido, com vistas à participação na eleição de 2012 e início do processo de escolha dos pré-candidato(a)s à vereador(a).

A reunião foi aberta com a fala do deputado estadual Pedro Bigardi, que teceu comentários sobre o quadro político nacional, estadual e municipal. Bigardi comentou também seus planos para o próximo mandato, que será iniciado em março.

O assunto principal da reunião, todavia, foi um chamamento à participação efetiva de toda a militância do partido. O presidente do PCdoB de Jundiaí, Tércio Marinho, enfatizou que o sucesso do PCdoB em suas pretensões depende muito de seus filiados, todos legítimos representantes da classe trabalhadora. "O PCdoB é um partido que vai completar este ano 89 anos. E são 89 anos de muita luta e de muitas conquistas, todas elas construídas a partir de uma militância aguerrida e comprometida com as causas populares", ressaltou.

No final, foi aberta a palavra para os filiados, que também fizeram questão de reafirmar tudo que havia sido dito até então, colocando-se à disposição do partido para o que der e vier.

Militância do PCdoB participa da primeira reunião do ano
Deputado Pedro Bigardi fala aos filiados do partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário