segunda-feira, 22 de março de 2010

PCdoB Estadual comemora 88 anos do partido em Jundiaí

.
O PCdoB comemora 88 anos no dia 25 de março. São 88 anos de luta em favor de um Brasi mais justo e igualitário.

A direção do PCdoB do Estado de São Paulo vai comemorar o aniversário do partido nesta segunda-feira, dia 22 de março, em Jundiaí.

O evento contará com a presença de filiados, convidados de outros partidos e personalidades do PCdoB, entre as quais o Ministro do Esporte Orlando Silva, o deputado estadual Pedro Bigardi, os vereadores de São Paulo Netinho de Paulo e Jamil Murad, o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, o Presidente Nacional do PCdoB Renato Rebelo, a Presidente Estadual Nadia Campeão, o Secretário de Esporte de Campinas Gustavo Petta, entre outros.

A comemoração vai acontecer no Espaço Monte Castelo, em Jundiaí, a partir das 19h30.

Um comentário:

  1. Quando troquei de partido, não foi só por ideologia, mas também por acreditar naquele em que defendi e defendo, nosso DEPUTADO PEDRO BIGARDI, e que aprendi a respeitar não só por que era o candidato a prefeito da coligação, mas “O CANDIDATO CERTO A PREFEITO”, a pessoa mais capacitada a administrar nossa Jundiaí, e isso não se resume somente a sua capacidade profissional, mas também como ser humano, ao seu caráter! Ontem durante a festividade pelo 88º aniversário do PC do B, aqueles de outros partidos que tentam esconder sua luz, tiveram de engolir seco, pois o Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz do PSDB, isso mesmo, PSDB, foi só elogios a sua capacidade e seriedade, mas isso não é só a opinião dele, pois RESALTOU que todos os lideres na Assembléia também o admiram!
    Mas por uma guerra de vaidades e interesses próprios dessa administração atual, Jundiaí é a grande perdedora, pois poderíamos usar esse GRANDE HOMEM DEPUTADO PEDRO BIGARDI cada vez mais em benefício de nossa cidade e de sua população! Mas mesmo com todos os entraves que tem sido colocados em seu caminho, ele tem se sobressaído, ele tem feito e feito com capacidade! Em apenas um ano de mandato, suas ações ultrapassam outros que tentaram representar Jundiaí a nível estadual!
    Imaginem um “HOMEM” desses com a prefeitura em suas mãos, que potência poderá ser Jundiaí! Quantos benefícios sua população poderá usufruir!
    Está na hora desses se renderem a PEDRO BIGARDI! Não querem!? As urnas estarão ai para mostrar o contrário!
    PARABÉNS NOBRE DEPUTADO PEDRO BIGARDI PELO SEU 1º ANO DE MANDATO, MAS QUE PARECE MUITO MAIS, E A TODOS OS MEUS CAMARADAS PELOS 88º DE LUTAS DO PC DO B!

    ResponderExcluir