terça-feira, 23 de março de 2010

Presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz (PSDB), prestigia aniversário do PCdoB e enaltece trabalho do deputado Pedro Bigardi

.
Jantar comemorativo do partido reúne mais de 500 convidados e importantes lideranças do Estado

- Texto: Eliane Silva Pinto / Fotos: André Lux

Nadia Campeão, Pedro Bigardi e Barros Munhoz

O aniversário de 88 anos do PCdoB trouxe a Jundiaí grandes lideranças partidárias de diferentes siglas, além de representantes de sindicatos e entidades de todo o Estado. De acordo com os organizadores, cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento realizado no dia 22 de março, no espaço Monte Castelo.


Presidente da Assembleia, Barros Munhoz (PSDB),
elogia o trabalho do deputado Pedro Bigardi

O anfitrião da festa, Pedro Bigardi, destacou a “dupla comemoração” da noite: os aniversários de 88 anos do PCdoB e de um ano de seu mandato na Assembleia Legislativa. “É uma honra representar um partido tão respeitado como o PCdoB, que luta pelo Brasil e pelo seu povo e dialogar com outras forças políticas, pois as divergências partidárias precisam ficar de lado em favor dos interesses da população. Prova disso é a presença de todos vocês nessa festa. Parabéns a todos nós por esses 88 anos de história”, comemorou Bigardi.


Nadia Campeão, Presidente do PCdoB de São Paulo

O deputado estadual Barros Munhoz, do PSDB, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, também prestigiou o evento. “Fiz questão de vir parabenizar o PCdoB pelos seus 88 anos e de cumprimentar o partido pelo excelente deputado que tem, Pedro Bigardi, um deputado exemplar, íntegro, competente e que engrandece a Assembleia e merece nosso respeito e admiração”, ressaltou. Segundo ele, o deputado Bigardi representa dignamente o PCdoB e a região de Jundiaí na Assembleia. “Agradeço ao PCdoB por ter enviado um deputado desse porte, dessa capacidade de realização à Assembleia Legislativa. Bigardi se sobressai pela seriedade e competência e é uma voz respeitada na Assembleia”, enfatizou. Barros Munhoz enalteceu também a atuação forte do PCdoB na Assembleia ao longo dos anos e revelou nutrir muito respeito à legenda pela forma democrática de atuar.


Convidados lotaram o salão do Monte Castelo

Para a presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, a fala do presidente Barros Munhoz demonstra todo o empenho e a capacidade do deputado Pedro Bigardi. “O mandato de Bigardi superou todas as nossas expectativas e em um curto espaço de tempo o deputado se consolidou como um nome forte na Assembleia com todo o seu trabalho e sua dedicação”, afirmou.


O vereador de São Paulo Netinho de Paula

Mesma opinião compartilha o secretário de esporte de Campinas, Gustavo Peta. “O reconhecimento por parte do presidente da Asssembleia Legislativa demonstra o importante papel que o deputado Bigardi exerce no PCdoB ao comandar um mandato tão grandioso que em curto espaço de tempo consolidou seu nome como um dos mais respeitados”, acrescentou ele.


Vista geral da celebração dos 88 anos do PCdoB

O vereador Netinho de Paula falou da satisfação de trabalhar junto com o deputado Bigardi. “O Pedro é um grande amigo, foi com certeza uma grande conquista para o PCdoB. Fiz questão de vir ao evento para dar um abraço e os meus parabéns por todo o seu trabalho, tenho muito orgulho de tê-lo com companheiro de partido”, frisou.


Júnior Aprillanti, Barros Munhoz e Pedro Bigardi

Também prestigiaram o aniversários do PCdoB diversos prefeitos, secretários e vereadores do estado de São Paulo. Toninho Belini (PV), prefeito de Itapira parabenizou o aniversário e destacou a forte atuação do partido na cidade. “Desde que assumi a prefeitura de Itapira, o PCdoB é um grande companheiro nas lutas por melhorias à cidade. Tenho também acompanhado o trabalho do deputado Bigardi que vem ao encontro do prestígio do partido ao longo do tempo”, destacou ele. Para o prefeito de Capão Bonito, Júlio Galvão a sua presença no evento era uma forma de retribuir toda a ajuda do partido na cidade. “A festa foi excelente e a altura da importância do PCdoB”, ressaltou.


Célio Turino e Pedro Bigardi

Também prestigiaram o evento Célio Turino, secretário de Programas de Políticas Culturais do Ministério da Cultura; Mustafá Contursi, presidente do Sindicato de Futebol; Arialdo Boscolo, presidente da Confederação Brasileira de Clubes; Maurício Fernandez, presidente da Associação Brasileira da Indústria do Esporte; Flávio Delmanto presidente do Conselho Regional de Educação Física, Eduardo Anunciato, presidente da Fenatema, Cesar Roberto Leão Granieri, Presidente do Sindiclube, entre outros convidados.

Segundo o presidente do PCdoB de Várzea Paulista, Júnior Aprillanti, a festa de aniversário do PCdoB foi muito positiva ao reunir lideranças de diferentes partidos e cidades. “Para mim é uma grande honra estar no PCdoB e participar de uma festa como essa, com presenças ilustres como a do presidente da Assembleia Barros Munhoz. Somado a isso tem o ótimo trabalho desenvolvido pelo deputado Bigardi e tudo isso nos dá mais motivação para continuar nosso trabalho”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário