quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Filiação de Júnior Aprillanti ao PCdoB reúne grande número de pessoas e autoridades em Várzea Paulista

.
- Texto e fotos: André Lux

Abertura com a execução do Hino Nacional Brasileiro

O evento de filiação de Júnior Aprillanti ao PCdoB de Várzea Paulista, realizado na quarta-feira 7 de outubro, foi um sucesso e contou com a presença de mais de 150 pessoas, além do deputado estadual Pedro Bigardi, da presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, dos Secretários de Educação e Cidadania e Assistência Social de Várzea Paulista, Luciano Batista e João Antônio Cardoso, do vereador Mauro Aparecido, de Tércio Marinho, presidente do PCdoB de Jundiaí e coordenador da macrorregião, entre outros.


Júnior Aprillanti fala da sua vocação socialista

Júnior Aprillanti afirmou sentir-se muito feliz com o grande número de pessoas que compareceram ao evento e revelou que foi graças ao convite feito pelo deputado Pedro Bigardi que decidiu se filiar ao PCdoB. “Trata-se de um político que tem a vida tão limpa que nem a oposição consegue atingí-lo com qualquer tipo de acusação. Estar ao lado de uma pessoa tão íntegra e importante como Bigardi foi fator determinante para a minha escolha do PCdoB”, enfatiza.


Evento reuniu um grande número de apoiadores

Júnior também fez questão de frisar que sempre teve uma visão socialista e que por isso sua escolha do PCdoB é coerente com sua trajetória política. “Não estou na política por dinheiro ou vaidade, mas sim porque acredito que podemos construir uma cidade, um Estado e um país melhores por meio da política”, revela.


Pedro Bigardi saúda o novo camarada Júnior Aprillanti

O deputado estadual Pedro Bigardi trabalhou em Várzea Paulista e possui uma forte ligação com a cidade e seu povo. “Por isso, a vinda do Júnior Aprillanti para o PCdoB vai nos ajudar ainda mais a construir um projeto político consistente para a região, que busque justiça social e distribuição de renda para todos”, explica Bigardi.


Os presentes assistem aos pronunciamentos

Para a presidente do PCdoB estadual, Nádia Campeão, trata-se de uma grande honra receber Júnior Aprillanti no partido depois de vários meses de intensas conversas claras e transparentes, que é como deve ser feita a política.


Fala de Nádia Campeão, presidente do PCdoB estadual

Luciano Batista, secretário de Educação de Várzea Paulista, disse sentir uma grande satisfação de estar presente ao ato de filiação de Júnior Aprillanti ao PCdoB, “pois ele é uma grande liderança política que vai contribuir muito com o desenvolvimento da cidade”.


Coordenador da macrorregião de Jundiaí, Tércio Marinho

Afirmação que foi reforçada pelo presidente do PCdoB de Jundiaí e coordenador da macrorregião, Tércio Marinho. “Fica claro a importância e representatividade que Júnior Aprillante tem pelo grande número de pessoas que estão aqui reunidas neste evento”, conclui.


Emoção: pai e filho unidos pela política

No final do ato, aconteceu um momento de forte emoção quando o pai de Júnior, o ex prefeito de Várzea Paulista José Roberto Aprillanti, mostrou-se orgulhoso pela escolha política do filho. “Estou tão feliz que hoje tomei coragem de dizer eu te amo, meu filho!”. Ambos, pai e filho, se abraçaram e tentaram em vão conter as lágrimas de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário