sexta-feira, 30 de junho de 2017

DEPUTADO ORLANDO SILVA GARANTE RECURSOS PARA REFORMA DE GINÁSIO DE ESPORTES DE CAJAMAR


O deputado federal Orlando Silva (PCdoB) esteve na manhã dessa sexta-feira (30) na cidade de Cajamar, onde foi recebido pela prefeita da cidade, Paula Ribas (PSB), para conhecer mais detalhes do projeto de reforma do Ginásio de Esportes, no centro de Polvilho. Obra garantida pela emenda do deputado, que já está em trâmites finais na Câmara dos Deputados.

A obra orçada em R$ 309 mil garantirá a reforma da quadra: troca de telhado, troca do piso e pintura. A obra é muito aguardada pela população, como explica o coordenador de Esportes e membro do PCdoB local, Eraldo Cunha. “A comunidade quer utilizar o espaço para jogar futebol, vôlei, basquete e outras modalidades, mas infelizmente, com as condições atuais da quadra, não é possível. Essas atividades são direcionadas para os outros três centros Esportivos, que estão superlotados”, explica.

O deputado e a prefeita acompanhados da vice-prefeita Dalete Oliveira, do vereador Fabiano Galvão (PCdoB), dos diretores Rogério Alonso (Esportes) e Reinaldo dos Santos (Fazenda), do coordenador de Esportes Eraldo Cunha, do presidente do PCdoB de Jundiaí Rafael Purgato e demais apoiadores, visitaram as dependências do Ginásio de Esportes e conferiram a aula de ginástica artística, da professora Adriana Amorim de Souza. “Agradecemos muito seu empenho em nos ajudar, agora teremos um melhor espaço para as atividades”, falou a professora ao parlamentar.


Em visita a quadra, a prefeita explicou detalhes do projeto e como a melhoria beneficiará os moradores. “A reforma do Ginásio será de grande valia para a população, o local é muito frequentado e essas melhorias eram muito aguardadas. Te agradeço muito deputado por entender nossa urgência e nos ajudar com essa emenda”.

A vice-prefeita Dalete também endossou os agradecimentos. “Só tenho a agradecer pela emenda e também pela visita a nossa cidade. É muito bom saber que não estamos abandonados e que contamos com o apoio e a dedicação do deputado”.

Para o deputado Orlando Silva, a conquista da emenda é uma forma de retribuir todo o apoio que sempre teve na cidade de Cajamar.  “Tenho grandes apoiadores aqui como a vice Dalete e todos do PCdoB local, sempre tão presentes e atuantes. Fiquei muito feliz em poder contribuir com essa emenda de 309 mil para a cidade, uma forma de valorizar o esporte e incentivar a comunidade para a prática de atividade física, e essa parceria vai continuar”, garantiu.

Parlamentar com o vereador Fabiano, a prefeita e a vice-preita de Cajamar
Durante o encontro, a prefeita Paula Ribas também apresentou outros estudos de melhorias para a cidade como o projeto de construção do Parque Aquático e o projeto de pavimentação das ruas. Outro ponto abordado na reunião foi o credenciamento de Cajamar para o programa Segundo Tempo – programa do Ministério do Esporte para incentivo de prática esportiva para crianças e adolescentes-, o deputado Orlando parabenizou a cidade pelo credenciamento e se comprometeu em ajudar Cajamar nessas lutas.

O presidente do PCdoB de Jundiaí, Rafael Purgato avaliou como muito positiva a visita do parlamentar e sua atenção com a região.  “O deputado Orlando Silva esteve na cidade para pedir votos e agora retorna para trazer melhorias, com uma obra de grande impacto e esperada há muitos anos. O PCdoB fica muito satisfeito com esse trabalho sério do deputado de valorização à nossa região”.



Deputado com o diretor da Fazenda, Reinaldo dos Santos, o presidente do PCdoB de
Jundiaí Rafael Purgato, vereador Fabiano Galvão e diretor de Esportes Rogério Alonso



Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário