quarta-feira, 29 de junho de 2016

EVENTO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS MOSTRA FORÇA DO MANDATO DO VEREADOR RAFAEL PURGATO


Três anos de forte atuação na Câmara Municipal em defesa do desenvolvimento dos bairros e de melhor qualidade de vida aos seus moradores. Com esse lema, o vereador Rafael Purgato (PCdoB) faz seu primeiro mandato, marcado por forte atuação junto à população.

Todo esse trabalho pode ser mensurado em evento de Prestação de Contas realizado pelo parlamentar no último sábado, 25 no Clube Veteranos. Com o local repleto de lideranças e apoiadores que o ajudam a fazer de seu mandato, um mandato popular, Purgato pode apresentar os principais avanços.

Trabalhamos bastante nesse período e com a ajuda de vocês estamos conseguindo colocar em prática aquilo que nos comprometemos que é lutar pelas pessoas mais necessitadas da cidade e contribuir com o crescimento da cidade”, destacou.

Ao lado do deputado federal Orlando Silva, presidente do PCdoB Estadual, o vereador agradeceu ao partido por todo o apoio ao longo de sua trajetória. “Tudo o que desenvolvemos no mandato é pautado por esse partido com quase 100 anos de história”.

Em sua fala, Orlando Silva destacou o trabalho do parlamentar. “O Rafael é um jovem político de grande qualidade, tem demonstrado isso como vereador na luta aguerrida de seu mandato a favor da comunidade, é um grande líder na cidade e que terá uma longa trajetória política”.

Purgato enalteceu também a parceria com a Prefeitura da cidade e cumprimentou o prefeito Pedro Bigardi, presente a atividade, pelos grandes avanços. “Podemos ver nos bairros a alegria das pessoas com a conquista de melhorias esperadas há anos. É um governo preocupado com as pessoas, por isso tem todo o meu apoio”.

O prefeito agradeceu ao vereador pela parceria na Câmara Municipal. “O Rafael é uma referência para nós na Câmara, com seu apoio conseguimos a aprovação de importantes projetos para a cidade. “É uma importante liderança política e tem demonstrado isso em seu mandato”.

Bigardi fez questão de ressaltar a contribuição do PCdoB com o crescimento da cidade. “Esse grupo do PCdoB, liderado pelo presidente Rafael Purgato, tem dado grande contribuição ao nosso governo, em diversas áreas de atuação, contribuindo para um governo mais humanizado a toda população”.

Mais de 300 pessoas compareceram a atividade e puderam conferir também o informativo de Prestação de Contas do vereador, com as principais lutas e realizações desse período.

Texto: Eliane Silva Pinto
Fotos: Chico Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário