quinta-feira, 17 de julho de 2014

Junior Aprillanti convoca toda a militância do PCdoB de Jundiaí

Junior Aprillanti dá a largada com os filiados e militantes do PCdoB que se comprometeram em fazer uma campanha tão forte como em 2010 e 2012

Cerca de 150 militantes estiveram presentes ontem (16) no Hotel Serra na plenária da campanha de Junior Aprillanti para deputado estadual. O objetivo da plenária foi apresentar a estratégia adotada pela coordenação política e a linha da propaganda que será feita.

“O Junior é o candidato escolhido pelo prefeito Pedro Bigardi e referendado pela base do PCdoB para representar o projeto que está em curso em nossa cidade para toda a região e estado como um todo, faremos uma votação histórica com o empenho de todos vocês”, descreveu o vereador e presidente do partido, Rafael Purgato, que também e responsável pela coordenação da campanha.

A secretária de Recursos Humanos do governo Pedro Bigardi, Mary Marinho, compôs a mesa e destacou o trabalho de Junior Aprillanti à frente da secretaria de obras. “Ele chegava às 6h e saía muito tarde, tem a fama de gastar muito seus sapatos, é um sujeito ativo nas ruas da cidade”, disse.

O diretor da Escola de Governo, Marcelo Lo Monaco, defendeu o foco de mudança na campanha de Junior Aprillanti. “Quando fomos eleitos em 2012 apresentamos para a cidade um projeto de mudança que irá ter consequência com a eleição do Junior, pois ele é um dos símbolos do governo de trabalho que Pedro Bigardi lidera em nossa cidade”, afirmou.

A União da Juventude Socialista (UJS) foi representada na plenária pela dirigente Camila Carolina Bonfim. “Quando formos pedir votos nas escolas, universidades e ruas, iremos lembrar a todos que Junior representa uma visão de sociedade que todos queremos. Aquela visão pautada nas manifestações, uma visão de igualdade e foco nos que mais precisam”, completou.

O evento contou com as presenças de Jamil Murad, presidente do PCdoB da cidade de São Paulo, ex-deputado federal e vereador, e Orlando Silva, ex-ministro do Esporte e presidente estadual do PCdoB licenciado, atual candidato a deputado federal. “Jundiaí é um exemplo de um novo jeito de fazer política para todo o país, o governo de Pedro Bigardi representa um anseio de mudança e Junior é um dos símbolos deste processo”, acrescentou.

                                          A empolgação da militância foi o forte da plenária  


Todos receberam com muita empolgação as palavras do candidato. “Tenho 10 anos de vida pública, meu foco é trabalhar pelo povo. Essa candidatura representa o avanço na mudança iniciada pelo prefeito Pedro Bigardi, quero levar a experiência que estamos tendo em Jundiaí para à Assembleia e influenciar a região e o Estado. Serei um representante atuante e presente, pois política não se faz somente de quatro em quatro anos e nossa região carece de um deputado que esteja mais próximo e que dialogue com à população e com os governos municipais atuando de forma republicana”, discursou.

Junior definiu seu eixo principal de campanha nas três áreas que entende como vitais para o Aglomerado Urbano de Jundiaí. “Temos que trabalhar em saúde, mobilidade e segurança pública, pois são os maiores gargalos que temos nas cidades que compõe o aglomerado. O que posso prometer a todos é muito trabalho e pautas consistentes”, finalizou.

                                        Junior convocou a todos para uma campanha de muita garra   


A plenária contou com a presença do atual secretário de obras e amigo de Junior Aprillanti, Alan Piccolo. No final, todos saíram muito empolgados com a campanha que terá seu lançamento oficial no dia 24 às 19h no Espaço Maison Real que fica na Avenida Comendador Antônio Borin, 2251 no Jardim Colonial em Jundiaí.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário