quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AMBIENTALISTAS DO PCdoB FORMAM COMISSÃO DE MEIO-AMBIENTE

 
 
 
No dia 03 de janeiro membros da direção do comitê municipal e militantes de base se reuniram na sede do PCdoB em Jundiaí para formar a Comissão de Meio-Ambiente do partido. 
 
“A comissão visa discutir políticas públicas voltadas ao tema no município, a execução do Plano de Metas do governo para a área e também tópicos relevantes das conjunturas nacional e internacional”, frisou Flávio Gramolelli, atual diretor de meio-ambiente do governo Pedro Bigardi e filiado ao PCdoB.        
                                                                                         
O assessor da diretoria de meio-ambiente do governo e filiado ao PCdoB, o ambientalista Alexandre Baietti também destacou a relevância desta ação. “O partido toma a frente das discussões neste sentido, pois é o primeiro a se organizar com pessoas do governo e militantes de diversas áreas visando discutir e elaborar neste importante tema de anseio popular”,disse.      
                                                                                                       
Entre os presentes estavam o vereador e atual presidente do partido, Rafael Purgato, que fará parte da comissão. “A idéia é excelente, esta comissão irá discutir e colaborar com o ousado Plano de Metas do governo, assim como colaborar na formação de nossos militantes em um assunto crasso do século XXI como a causa ambiental”, finalizou.       
                                                                           
No próximo dia 18, às 9h, ocorrerá na sede do partido a segunda reunião da comissão e todos os filiados e simpatizantes estão convidados.      

Um comentário: