segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PCdo B Jundiaí elege Comissão Política



Por Eliane Silva Pinto

Com o objetivo de discutir mais o cotidiano da política partidária do PCdoB Jundiaí, a direção do PCdoB Jundiaí elegeu na noite dessa segunda-feira, 25, sua Comissão Política.

De acordo com o presidente do partido, o vereador Rafael Purgato, a Comissão Política terá um papel fundamental na definição de estratégias e plano de ação. “Essa Comissão Política debaterá como o partido se posicionará com relação as grandes lutas na cidade, como ser coeso na implantação de políticas públicas para Jundiaí e com isso auxiliar o governo Pedro Bigardi”, afirma.

Os integrantes da Comissão são: Rafael Purgato, Tércio Marinho, José Carlos Pires (Zeca Pires), José Antonio Kachan Júnior, Edson Maltoni, Cristiano Lopes, Fábio Garcia, Lázaro Ribeiro e Edgar Borges.

Também foi aprovado em reunião a nova direção executiva: Rafael Purgato (Presidente), Zeca Pires (Vice-presidente), Edgar Borges (Secretário Organização), Antônio Carlos Bezerra (Comissão de Controle), Fábio Garcia (Secretário Movimentos Sociais), Ivan (Secretário Juventude), Jurandir Aparecido Franco - Jura dos Gráficos (Secretário Sindical) e Eliane Silva Pinto (Secretária de Comunicação). 

Segundo Purgato, a Comissão Política e a Direção Executiva e Plena do partido trabalharão em conjunto. O calendário de reuniões tanto da Comissão Política e do Secretariado será quinzenal, enquanto a reunião com a Direção Plena do partido será mensal.“Iremos realizar a cada dois meses reuniões ampliadas, onde todos os militantes e simpatizantes poderão conhecer e debater um pouco mais sobre o PCdoB”, completa Purgato.





2 comentários:

  1. Isso é um Partido organizado e Forte, parabéns para a nova Direção Executiva e Comissão Politica.
    Reinaldo dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Grande avanço do partido na cidade. Que possamos fazer o melhor para a cidade.

    ResponderExcluir