terça-feira, 1 de outubro de 2013

PCdoB Jundiaí promove Conferência Municipal neste sábado


 “Essa conferência representa muito para todos do PCdoB, é um momento de avaliarmos toda a nossa trajetória até o momento, a conquista da prefeitura e a vaga na Câmara Municipal, e definirmos a consolidação de demais conquistas para Jundiaí”. Com essas palavras o presidente do PCdoB Jundiaí, o vereador Rafael Purgato, definiu a importância da Conferência Municipal do PCdoB Jundiaí que acontecerá no próximo sábado, 05 de outubro no auditório da Unip.
Importantes lideranças do partido estarão presentes como o prefeito da cidade, Pedro Bigardi, o presidente nacional do partido Renato Rebelo, a vice-prefeita de São Paulo Nádia Campeão, o vereador da capital Orlando Silva, o secretário da Igualdade Racial Netinho de Paula. Secretários do Governo, vereadores e presidentes de diversos partidos também são aguardados no evento.
Como o explica o presidente Purgato, a Conferência Municipal terá como o objetivo a escolha da nova direção do partido e a discussão das teses do 13º Congresso Nacional do Partido que acontecerá no próximo mês. “As teses são as diretrizes do partido que norteiam toda a nossa discussão política e os próximos avanços na consolidação do PCdoB nas cidades e estados”, explica.
Purgato estende o convite a todos os interessados em conhecerem mais sobre o PCdoB. “A Conferência Municipal é um momento muito rico de debates, convido a todos a participarem desse momento tão importante e nos ajudar a consolidar cada vez mais o PCdoB em Jundiaí”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário