quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grande convenção lança Pedro Bigardi à Prefeitura de Jundiaí

Mais de 1000 pessoas lotaram o auditório da UniAnchieta em uma festa entusiasmada
Bigardi tem sua candidatura confirmada para a Prefeitura de Jundiaí


PCdoB, PT, PSD e PSL realizaram suas convenções no último sábado, 23/06, e reuniram mais de 1000 pessoas no auditório da faculdade UniAnchieta. Foram deliberadas e aprovadas a composição da chapa majoritária, com Pedro Bigardi prefeito e Durval Orlato, do PT, na vice, e as chapas de vereadores de cada Partido.

Participaram do ato político o Dep. Federal do PT Ricardo Berzoini, o secretário nacional de organização do PCdoB Walter Sorrentino, a presidente estadual do PCdoB Nádia Campeão, o prefeito de Várzea Paulista Eduardo Pereira, a deputada estadual do PCdoB Leci Brandão, o presidente do PT de Jundiaí Paulo Malerba, o presidente do PSL de Jundiaí João Rocha, o presidente do PSD de Jundiaí Osmil Crupe, o presidente do PCdoB de Jundiaí Tércio Marinho e o ministro dos Esportes Aldo Rebelo. Presente também o presidente do PPL de Jundiaí, Adilton Garcia, que na véspera anunciou que também faz parte da base de apoio da candidatura de Pedro Bigardi, e cuja convenção se realiza neste sábado, dia 30/06.

Em suas falas, o principal destaque foi o momento e o sentimento de mudança que se percebe hoje na cidade, já que o projeto hoje em vigor está mais do que esgotado, e a população precisa de um governo que, mais do que governar para ela, governe com ela, dialogando, percebendo as suas necessidades e encaminhando as soluções de forma objetiva e transparente. 

Bigardi, em uma fala acompanhada de sua família, e bastante emocionada, colocou toda a sua experiência na luta política e destacou que se nunca se sentiu tão preparado e cheio de vigor para participar de uma campanha vitoriosa e realizar o melhor governo que Jundiaí já teve, junto a uma equipe preparada que todos os partidos da coligação tem condições de oferecer, bem como da própria cidade e que querem o melhor pra Jundiaí. Dentre os principais temas de seu discurso, se colocam a defesa intransigente da preservação da Serra do Japi, projetos que resolvam os problemas da mobilidade urbana e a consciência de que a saúde pública de Jundiaí tem muito a melhorar, e que ele é o melhor candidato para buscar as soluções a todos estes problemas.





Um comentário:

  1. Andrea Regina da Silva3 de agosto de 2012 às 20:27

    Vamos mudar esse circulo vicioso que Jundiaí está a décadas e décadas.... Pode contar comigo!!! Sou Bigardi!!!

    ResponderExcluir