segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esquerda unida em Jundiaí: PCdoB prestigia posse de novo diretório do PT

.
Diretores e militantes do PCdoB de Jundiaí prestigiaram a posse do novo diretório do PT da cidade, que aconteceu no sábado, 20 de fevereiro, na Câmara Municipal. Confira abaixo as fotos do evento.


Antônio Carlos, Tércio Marinho (Presidente do PCdoB Jundiaí),
Paulo Malerba (novo Presidente do PT) e Rafael Purgato, Diretor de Organização do PCdoB.


Posse do novo diretório do PT, com presença
de Tércio Marinho na mesa de trabalhos


Presidente do PCdoB Jundiaí saúda os companheiros do PT


Discurso de Paulo Malerba, Presidente do PT


A esquerda está unida em Jundiaí

Presidente do PCdoB de Jundiaí visita diretório de Pirapora do Bom Jesus

.
O presidente do PCdoB de Jundiaí, Tércio Marinho, visitou o PCdoB de Pirapora do Bom Jesus em 19 de fevereiro. O motivo da reunião foi apresentar o pré-candidato do PCdoB de Cajamar Bezão ao Presidente do diretório de Pirapora, Davi Biazuzo, discutir o cenário político local e tratar de apoios para a realização da audiência sobre o Projeto Parque Estadual Serra do Japi, de autoria do deputado estadual Pedro Bigardi, que será realizada em março naquela cidade.


Tércio Marinho, Davi Biazuzo e Bezão

PCdoB de Jundiaí participa do ato contra corrupção em Franco da Rocha


Parte superior da imagem - Tércio - Kiko (Pres. PT-Fco Rocha/Senador Suplicy/Dep. Estadual Vicente Cândido-PT). Parte inferior da imagem esquerda para direita - Kiko (Pres. PT-Fco Rocha) Trancredo-UJS-Caieiras/Sen. Suplicy/Maycon-PCdoB-Várzea Pta/Tércio/Rafael. De camiseta vermelha - Ricardo Barreto-Pres. PCdoB Fco Rocha

Abaixo, reprodução do texto contido no panfleto contra a corrupção em Franco da Rocha:

"Em 1998, 12 vereadores da Câmara de Franco da Rocha foram cassados. Eles usaram o dinheiro público para passear em praias do Nordeste e foram afastados pela Justiça. O ex-presidente da Casa foi assassinado, um crime até hoje não resolvido.

Em 1999, o prefeito de Franco da Rocha foi cassado pela Câmara, acusado de corrupção.

Em 2009, a história se repete. O Ministério Público encontrou milhares de reais em dinheiro e cheques de prestadores de serviços da Prefeitura no gabinete dos principais assessores do prefeito Márcio Cecchettini.

Em janeiro, o promotor pediu a CASSAÇÃO do prefeito Márcio, do vice Pinduca e de dez vereadores que estariam envolvidos num esquema de propinas que desviou mais de 2 milhões de reais dos cofres públicos.

Está na hora de Franco da Rocha dar um BASTA nessa situação. Apenas dez anos depois, quase toda a Câmara e a Prefeitura estão envolvidas em corrupção. Enquanto isso, a cidade vai ficando para trás, abandonada, com uma das passagens de ônibus mais caras do Estado.

Até as enchentes voltaram a ser um problema grave para Franco. A população está indignada com tanta cara-de-pau e manifesta seu apoio ao Ministério Público e ao Poder Judiciário na busca de justiça.

Não é possível suportar mais tanta desmoralização, Franco da Rocha não merece ser maltratada assim. BASTA DE CORRUPÇÃO!"