segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PCdoB de Jundiaí participa do ato contra corrupção em Franco da Rocha


Parte superior da imagem - Tércio - Kiko (Pres. PT-Fco Rocha/Senador Suplicy/Dep. Estadual Vicente Cândido-PT). Parte inferior da imagem esquerda para direita - Kiko (Pres. PT-Fco Rocha) Trancredo-UJS-Caieiras/Sen. Suplicy/Maycon-PCdoB-Várzea Pta/Tércio/Rafael. De camiseta vermelha - Ricardo Barreto-Pres. PCdoB Fco Rocha

Abaixo, reprodução do texto contido no panfleto contra a corrupção em Franco da Rocha:

"Em 1998, 12 vereadores da Câmara de Franco da Rocha foram cassados. Eles usaram o dinheiro público para passear em praias do Nordeste e foram afastados pela Justiça. O ex-presidente da Casa foi assassinado, um crime até hoje não resolvido.

Em 1999, o prefeito de Franco da Rocha foi cassado pela Câmara, acusado de corrupção.

Em 2009, a história se repete. O Ministério Público encontrou milhares de reais em dinheiro e cheques de prestadores de serviços da Prefeitura no gabinete dos principais assessores do prefeito Márcio Cecchettini.

Em janeiro, o promotor pediu a CASSAÇÃO do prefeito Márcio, do vice Pinduca e de dez vereadores que estariam envolvidos num esquema de propinas que desviou mais de 2 milhões de reais dos cofres públicos.

Está na hora de Franco da Rocha dar um BASTA nessa situação. Apenas dez anos depois, quase toda a Câmara e a Prefeitura estão envolvidas em corrupção. Enquanto isso, a cidade vai ficando para trás, abandonada, com uma das passagens de ônibus mais caras do Estado.

Até as enchentes voltaram a ser um problema grave para Franco. A população está indignada com tanta cara-de-pau e manifesta seu apoio ao Ministério Público e ao Poder Judiciário na busca de justiça.

Não é possível suportar mais tanta desmoralização, Franco da Rocha não merece ser maltratada assim. BASTA DE CORRUPÇÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário