domingo, 4 de agosto de 2013

Jundiaí sedia 3º Encontro Estadual de Mulheres do PCdoB

No próximo dia 10 de agosto acontece na cidade de Jundiaí o 3º Encontro Estadual de Mulheres do PCdoB com o objetivo de reunir 250 mulheres de todo o estado de São Paulo.
“A luta pela emancipação das mulheres é uma luta de todo o partido, por isso em nosso encontro 30% dos participantes são homens para contribuir na discussão”, afirma Ana Martins, secretária da Mulher do PCdoB no Estado de São Paulo.

De acordo com Ana, a escolha da cidade de Jundiaí para sediar o encontro partiu de sugestão do próprio prefeito, Pedro Bigardi. “Em conversa com o Pedro ele sugeriu realizar o encontro na cidade, sugestão aceita por todos por entender a importância da cidade no cenário político atual. O Pedro reconheceu a importância dessa discussão ao criar a Coordenadoria da Mulher na cidade”, afirma.

O Encontro
O Encontro acontecerá no auditório do Hotel Serra Jundiaí a partir das 08 horas e contará com três mesas de discussão com palestras de importantes lideranças do Estado, entre elas a vice-prefeita da cidade de São Paulo, Nádia Campeão.

Entre os temas das mesas de debates estão a emancipação da mulher, o protagonismo da mulher na luta contra a violência e a lei Maria da Penha e a participação da mulher no mercado de trabalho.


3º Encontro Estadual de Mulheres do PCdoB
Local: Hotel Serra de Jundiaí
Endereço: Avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros,80, Jundiaí
Data: 10 de agosto

Horário: a partir das 08 horas