quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jundiaí recebe encontro estadual do PCdoB

A cidade de Jundiaí sediará dia 20 de abril, das 9 às 18h30, um encontro dirigido a prefeitos, vices, vereadores, secretários e demais dirigentes e lideranças do PCdoB que assumiram funções nas administrações públicas dos municípios paulistas.

Segundo Tércio Marinho, presidente do partido em Jundiaí, o encontro permitirá uma discussão ampliada sobre o projeto político do PCdoB. “Esse encontro é fundamental para debatermos juntos o projeto político do partido, essa integração entre os gestores municipais fortalece, ainda mais, o partido e auxilia no trabalho em cada município”, ressalta.

O secretário de Formação do Comitê Estadual do PCdoB , André Bezerra, que coordena a organização do encontro, afirmou que a realização desta atividade no Estado de São Paulo é estratégica neste momento em que o partido atingiu, após as últimas eleições, um patamar elevado na atuação política no Estado. “São mais de cem lideranças políticas do PCdoB dirigindo secretarias em todo o Estado sem contar a bancada de vereadores que dobrou na última eleição”, apontou Bezerra.

O prefeito de Jundiaí Pedro Bigardi, a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e o presidente estadual do PCdoB, Orlando Silva, estão confirmados entre os debatedores do encontro.

O encontro acontecerá no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Diretoria Regional Jundiaí (CIESP) localizado na Av. Navarro de Andrade (av. Projetada 08), S/N - Vl Hortolândia.

terça-feira, 16 de abril de 2013