terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Primeira reunião do ano com os pré-candidatos

Nesta segunda-feira, 6, os pré-candidatos à vereança se reuniram na sede do comitê municipal do PCdoB para assistirem uma exposição da direção do partido. “Temos de entender o que é ser um vereador pelo PCdoB, qual é o perfil que o partido defende para a legislação municipal, além de aprofundarmos nossas ideias sobre a cidade”, discursou o presidente do partido, Tércio Marinho.

O documento “Fortalecer o PCdoB e eleger os nossos candidatos a vereador” do ex-vereador de São José dos Campos, João Bosco, foi apresentado para os presentes. “Trata-se do primeiro vereador do PCdoB eleito no estado de São Paulo após a redemocratização do país”, informa Marinho ao falar do autor.

Abordando um panorama do partido desde a legalidade nos anos 1980, o documento também tratou, de maneira sucinta, da legislação eleitoral e suas complexidades. “O PCdoB defende e pratica o respeito à legislação eleitoral, particularmente no que se refere à realização da propaganda eleitoral, à captação de recursos, aos gastos e prestação de contas”, aborda determinado trecho do texto.


Fotos do evento: http://www.flickr.com/photos/pcdobjundiai/sets/72157629221463997/